OS CRUZEIROS SILVERSEA

Hoje vamos falar um pouco sobre navios e cruzeiros. Falaremos especificamente sobre a Silversea, que possui uma frota de elegantes navios de diversos tamanhos diferentes.

Os navios de Cruzeiros Silversea são de vários tamanhos, porém de uma classe apenas! Tudo incluso, todos os mimos o tempo todo!

Os Silver Cloud e Silver Wind, pesam 16.800 toneladas cada um. São extremamente espaçosos e também íntimos. Eles tem capacidade para quase 300 passageiros, o que os coloca no topo da categoria com uma relação de quase 29 toneladas por passageiro e buscam alcançar resultados cada vez melhores.

tripulacao-silversea

Essas obras de arte são frutos de um trabalho de apenas 2 estaleiros da Itália. Peças vieram de um localizado no extremo leste do país, atravessando o mar inteiro, até chegarem ao seu destino final aonde colocariam as partes que faltaram.

Devemos dizer também que por terem seus tamanhos limitados, os navios menores pecam um pouco na parte destinada a diversão dentro do navio. Não possuem espaço suficiente para cinemas ou grandes palcos com atrações. Já os últimos dois navios esbanjam tamanho e possuem muitas opções para diversão e entretenimento do passageiro durante o cruzeiro.

silver-spirit

Após um período de 8 anos sem construir novos navios, a Silversea resolve, quase chegando em 2010, lançar o Silver Spirit que viria com capacidade para quase 600 passageiros.

Contando com 300 cabines VISTA MAR E VARANDAS!! O navio tem também um jantar no seu excelente restaurante onde os passageiros podem apreciar uma boa música e desfrutar de uma cozinha gourmet em um ambiente íntimo. Há também aulas de dança super animadas que todo mundo adora.

Agora no começo do próximo ano nós veremos o Silver Muse e vem com seu desenho muito semelhante ao seu irmão Silver Spirit mas também vem com capacidade para quase 600 passageiros.

Para os que gostam de explorar, a Silversea conta também com uma frota com um trio de navios.

silver-explorer

Construído na final da década de 80, o Silver Explorer é algo indescritível, e por ser o primeiro navio da frota que não foi feito sob-medida, passou por uma reformação completa no final d 08. Tem capacidade limitada para apenas 130 passageiros e metade desse número em cabines.

Obviamente oferece todos os mimos e luxos de um Silversea, mas também é preparado para enfrentar condições congelantes e também dispões de menores embarcações para explorar de mais perto ainda. Já na região de Galápagos você encontra o Silver Galapagos, um navio menor com capacidade para apenas uma centena de passageiros.
O Silver Discovery foi adquirido em 2014 e tem capacidade para quase 130 passageiros. Esse Silversea navega por áreas mais distantes como Leste Russo, Oeste Australiano, Polinésia, Melanésia e Micronésia. Para mais informações e cotações sobre Cruzeiros Silversea clique aqui.

Deixe uma resposta